Gastronomia para Eventos
WhatsApp: (11) 99307-9308

Alterou a data do seu casamento?

Alterou a data do seu casamento? 4 dicas para informar seus convidados: Você está entre os casais que tiveram que tomar essa decisão? A pandemia mundial do coronavírus trouxe muitas mudanças na nossa rotina e com os eventos não foi diferente. Muito Casamentos marcados para o primeiro semestre foram adiados para o final do ano e até para 2021. É …


Menu, é mesmo necessário?

Será que eu preciso fazer um Menu??  Na minha opinião sempre… Vai dar aos convidados uma ideia da gastronomia da sua festa, com a sequencia dos pratos. Indico principalmente no caso de FingerFood, assim eles vão saber o que terão além do coquetel de entrada…. Uma ideia interessante é destacar os itens favoritos dos noivos, todo mundo vai ficar curioso …


Festa Junina!!!

Está chegando o tempo das Festas Juninas, da quadrilha, do quentão, do milho cozido!!! Vamos organizar uma linda festa para sua Equipe??? Veja a nossa sugestão de cardápio com delicias típicas desta época… Salgados: * Cuzcuz (frango, sardinha) * Milho verde cozido (em espiga ou copinho) * Pipoca * Pinhão * Torta de palmito ou frango * Mini pizza de …


Taxa de Rolha, você sabe o que é?

A taxa de rolha é um valor cobrado em restaurantes. Ela permite que o cliente leve bebidas compradas fora para consumir no local (como vinhos e espumantes). Nos eventos fechados nos Buffets e Espaços raramente é cobrada. Mas é interessante verificar quando seu evento for realizado em um Restaurante ou Hotel. Consulte também sobre o sistema de bebidas se for …


Sousplat: O Que é, Quando e Como Usar

A origem da palavra: Sousplat é uma palavra francesa e sua pronúncia é “suplá”, que significa “abaixo do prato”. O que é: É um item que serve como base e apoio na mesa, principalmente para proteger a toalha de mesa de resíduos de comida. Maior que um prato de mesa, temos hoje nos mais diversos materiais: louça, ratam, resina, inox, …


Coquetel Buteco

Para uma festa super descontraída, um cardápio especial!!! Algumas sugestões…         Salvar Ilha de petiscos: * Amendoim e salgadinhos secos variados * Azeitonas temperadas * Tremoços, ovos de codorna * Mini salsichas, mini cuscus * Batata bolinha temperada * Tábuas de frios Ilha quente: * Salgadinhos diversos fritos e assados: Coxinha, maravilhas de queijo, mini kibe, empadinha …


Cartão de Crédito Parcelado

Conte também com esta opção para o pagamento da sua festa!!! Temos planos sem juros e com juros (taxa direto da operadora), que podem ser adequados conforme a data do seu evento. Agende um horário e venha negociar sua festa com a gente.


Degustações

Nossas Degustações são realizadas no buffet toda semana (entre quarta e sexta) em horário noturno, e aos sábados conforme disponibilidade. Os dias e horários disponíveis devem ser consultados. Atendemos com horário agendado. Próximas datas e horários: Em breve agenda de atendimento Deixe seus dados cadastrados, para ser informado em primeira mão!  


Noite de Núpcias de Presente

É o nosso presente para vocês noivos… e não precisa aguardar sorteio. Como fazer? * Se você ainda não tem nosso orçamento, solicite. * Se você já tem nosso orçamento, agende uma Degustação. * Se você já tem nosso orçamento e realizou a Degustação, marque uma reunião para tirar suas dúvidas e vamos fechar o contrato!!! Vale para todos os …


Festa de Confraternização

Selecionamos alguns cardápios para vocês, que podem ser adaptados para cada tipo de comemoração: Coquetel I – Tradicional 03 tipos de Canapés 12 tipos de Salgados Massa na cumbuca (01 opção) 01 tipo de suco, Água mineral Refrigerantes normal e zero Cerveja e Bar de Caipirinhas (opcional) Bolo servido gelado Café e petit fours Coquetel II – Finger Food 03 …